American Horror Story já tem sétima temporada garantida

O canal FX anunciou que a série de sucesso criada por Ryan Murphy, American Horror Story, já tem sétima temporada garantida. As informações são do Deadline.

Ryan Murphy, Brad Falchuk e todo o time de roteiristas notáveis fizeram um trabalho excelente e mantiveram American Horror Story completamente inventiva, chocante e divertida. Estamos honrados em seguir em frente com eles para a sétima temporada” Declarou John Landgraf, presidente da emissora.

O tema da nova temporada segue em segredo, assim como fizeram com a sexta temporada. No entanto, Ryan Muphy revelou que já sabe qual será o tema:

A ideia vem pra mim como sempre surgiu. Deito na cama e digo: é isso! Fui ponderando algumas ideias que não estava curtindo. Então quando estava pensando nesta outra ideia eu literalmente deitei na cama e disse: “É isso!” Sempre que isso acontece, é um alívio porque é muita pressão.

Mesmo com uma queda de audiência em relação a temporada anterior (Hotel), a  sexta temporada registrou uma boa audiência para o canal em sua estreia: foram 5,14 milhões de espectadores e 2,8 milhões na demo (números contabilizados apenas na transmissão pela TV dos Estados Unidos).

American Horror Story é exibida toda quinta-feira, na faixa da 0h30, pelo FX Brasil.