American Horror Story: Hotel | Conheça os personagens da nova temporada

Na última sexta-feira (07) aconteceu o painel da FX com o elenco da quinta temporada de American Horror Story, durante o Television Critics Association. Durante o painel, os produtores e elenco comentaram sobre a nova temporada e revelaram os primeiros detalhes sobre os novos personagens. Confira:

Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett e Wes Bentley

Sarah Paulson: Eu moro no Hotel e me chamo Sally, uma viciada em drogas. Uma garota bem sexy mas que terá um ano bem sombrio.

Kathy Bates: Minha personagem é Iris, ela comanda o hotel. Tenho um relacionamento com os personagens de Matt Bomer e Wes, e eu não suporto a personagem de Sarah Paulson, eu a odeio. Ainda não comecei a trabalhar com Angela Bassett, e espero fazer isso em breve. Liz Taylor e eu temos uma relação muito próxima, com quem faço palavras cruzadas no meu tempo livre.

Lady Gaga será Elizaberth, ela é proprietária do hotel.Uma socialite muito rica, que é consumida pela arte, moda e as pessoas. Ela tem um plano nefasto que se revela no primeiro episódio e se estende ao longo da temporada.

Angela Bassett: Ramona Royale. “Eu tenho uma relação muito forte, real e duradouro com a personagem de Lady Gaga, então, eu tenho certeza que vou entrar em desacordo com o personagem de Finn Wittrock. Minha personagem é uma atriz fabulosa, que visita com grande frequência o hotel.

Wes Bentley: Detetive John Lowell, casado com Alex. “Ele está investigando alguns terríveis assassinatos, que de alguma forma o leva a fazer check-in no hotel”.

Chloe Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock

Chloe Sevigny: Alex Lowell. “A esposa de Wes Bentley. Uma mãe e médica que está lidando com uma grande perda que tivemos em nossa família “.

Cheyenne Jackson: Será Drake. “Um ícone da moda. Ele está tentando restabelecer-se de forma criativa, se mudando de Nova York para Los Angeles. Ele é um pai um pouco desesperado.”

Denis O’Hare: Meu personagem se chama Liz Taylor, uma pessoa inspirada nos trabalhos de Elizabeth Taylor e pelas grandiosidades. Eu raspei minha cabeça e outras partes do corpo. Trabalho no Hotel com Kathy Bates e também no bar (o Blue Parrot Lounge), o que é fantástico.

Matt Bomer: Donovan. “Um morador do Hotel. Estou intimamente associado com os personagens de Gaga, Bates e Wittrock, entre outros. Ele tem relações muito interessantes com as mulheres da sua vida.

Finn Wittrock: Modelo que se chama Tristan Duffy, está sempre procurando estar em alta. Ele encontra o que procura em Lady Gaga, e eles têm muito o que fazer juntos”

American Horror Story: Hotel estreia 07 de outubro nos Estados Unidos.

[masterslider id=”23″]

Fonte: TV Line