American Horror Story no Prime Video American Horror Story no Prime Video

Temporadas de American Horror Story chegam ao Amazon Prime Video

Divulgação

Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story é uma série de terror que estreou em 2011 nos Estados Unidos.

Cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema, com diferentes personagens e locais, como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

O serviço de streaming Amazon Prime Video acaba de adicionar as oito primeiras temporadas em seu catálogo.

1ª temporada American Horror Story: Murder House

American Horror Story: Murder House
Divulgação/FX

A primeira temporada segue a família Harmon: Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois de Vivien sofrer um aborto e Ben ter um caso extraconjugal. … Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate Langdon, sente um amor doentio por Violet. Ele faz de tudo para protegê-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua verdadeira história. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com maior regularidade, com a família não tendo conhecimento de que já houve mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história, sendo assim, conhecida em passeios turísticos como “A Casa dos Assassinatos”. A família luta com seus próprios problemas pessoais, sem saber que o mal está se aproveitando dos mesmos para gerar o anti-cristo.

2ª temporada – American Horror Story: Asylum

American Horror Story Asylum
Divulgação/FX

Ambientado em 1964, a segunda temporada nos leva a um hospício administrado pela Igreja para criminosos considerados insanos, que é governado com mãos de ferro pela irmã Jude, uma freira com um passado conturbado. O perigo trancado ali está à espreita em cada esquina. De nazis e assassinos em série a mutantes e aliens, ninguém está a salvo no lugar.

3ª temporada – American Horror Story: Coven

American Horror Story Coven
Divulgação/FX

Após 300 anos nos quais as bruxas viveram em segredo, novos ataques ameaçaram sua sobrevivência e forçaram as garotas “dotadas” a frequentarem por segurança uma escola especial. Zoe chega cercada de segredos aterrorizantes. Preocupada com a agressão recente, Fiona, a Suprema, está determinada a proteger o Clã a qualquer custo.

4ª temporada – American Horror Story: Freak Show

American Horror Story: Freak Show
Divulgação/FX

Freak Show começa a sua história na tranquila e sonolenta aldeia de Jupiter, na Flórida. O ano é 1952. Uma trupe de bizarras atrações acaba de chegar à cidade, coincidindo com o estranho surgimento de uma entidade sombria que ameaça ferozmente a vida de pessoas da cidade e das aberrações.

5ª temporada – American Horror Story: Hotel

Lady Gaga
Divulgação

A quinta entrega da franquia, American Horror Story: Hotel, explora as profundidades dos caos de La Condesa (Lady Gaga) dentro de um hotel histórico e famoso de Los Angeles.

6ª temporada American Horror Story: Roanoke

AHS
Divulgação/FX

Apresentada como uma série de documentários intitulada My Roanoke Nightmare, a história segue o casal Shelby Miller e Matt Miller que se mudam de Los Angeles para uma casa em Roanoke, na Carolina do Norte. Assim que o casal se instala, ocorrências estranhas e paranormais começam a assombrá-los.

7ª temporada – American Horror Story: Cult

AHS
Divulgação

Ally (Sarah Paulson) e Ivy Mayfair-Richards (Alion Pill) são um casal feliz e bem estruturado, com um filho e um negócio que comandam juntas. Após a eleição de Donald Trump, Ally começa a perder o controle e várias de suas fobias volta a lhe causar problemas, o que envolve o sinistro Kai Anderson (Evan Peters), sua irmã Winter (Billie Lourd) e os vizinhos Harrison (Billy Eichner) e Meadow Wilton (Leslie Grossman).

8ª temporada American Horror Story: Apocalypse

AHS s8
Divulgação

Costa Oeste dos Estados Unidos. Depois de uma explosão nuclear destruir o mundo, um abrigo subterrâneo é construído especialmente para sobreviventes que possuem uma forte composição genética. Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) comandam o lugar, chamado de Posto 3, e causam tortura àqueles que residem lá.