Como sempre, a equipe por trás de “American Horror Story” divulga detalhes sobre a próxima edição, “Freak Show”, perto da estreia. Mas o elenco e o produtor Tim Minear revelou alguns detalhes durante o painel da Comic-Con 2014 em San Diego.

“Eu posso te dizer isso, o que não é muito: É a melhor temporada até agora isso é o que quero dizer”, diz Minear. “Não será como as três primeiras temporadas.”

Minear viu imagens do set – “Freak Show” só foi filmado por uma semana – e diz que o tom do show “só se pode comparar com uma cena de” Zodiac “. Tire sua própria conclusão.

Sim, essa provocação enigmática é tudo o que vocês vão ter como detalhes da trama que tem lugar na década de 1950 em Jupiter, Flórida – mas os atores foram capazes de revelar informações sobre seus personagens – especialmente seus nomes e relações entre si.

Emma Roberts está atuando como Maggie, que ela diz não ser um vilão como sua personagem Madison em “Coven”.

Conforme previamente anunciado, Sarah Paulson estará desempenhando o papel das gêmeas siameses Bette e Dot Tatler.

Kathy Bates interpretará Apple Darling, ex-mulher do novato de AHS, Michael Chiklis, que dará vida a Wendell Del Toledo. Eles são pais de Jimmy Darling, personagem de Evan Peters, e Angela Bassett será a atual esposa de Del Toledo, Desiree Dupré.

Mas eles não serão os únicos personagens principais no elenco. Minear da dicas, “Você vai ver novas pessoas e rostos familiares.”

Sarah Paulson não quis revelar nada sobre o filme mágico que está se baseando no cinema para criar sua personagem de duas cabeças, mas ela ja tem um favorito.

“Foi por apenas uma semana, mas eu tenho um favorito: Bette é o meu favorito no momento, mas só tem uma semana e … por alguma razão ela me parece bastante viva de alguma forma”, diz ela. “Eu amo ela.”

Ela continua:

“Há cerca de 22 pessoas trabalhando ao mesmo tempo em cada cena que eu faço. É uma situação muito complicada. Como tudo vai se juntar eu não sei, mas é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. “

O resto do painel contou com os atores relembrando suas frases favoritas – eles adoraram “Balenciaga” e “knotty pine” tanto quanto vocês- e seus coadjuvantes favoritos – todos eles compartilham uma afinidade com “Franny” Conroy.

Foi a primeira experiência de Kathy Bates na Comic-Con, e ela e o resto dos participantes do painel estavam felizes ao falar de seu tempo juntos.

 

Fonte: Zap2it

Comentários

Notícias relacionadas