American Horror Story no Prime Video American Horror Story no Prime Video

American Horror Story, Dexter e mais 6 séries que chegam ao Prime Video em junho

Divulgação

A Amazon está animada em compartilhar os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em junho para os assinantes assistirem online via streaming ou off-line por meio de download.

Os destaques do mês para as séries ficou com El Presidente, produção original Amazon Prime Video estrelada por Karla Souza de How To Get Away With Murder. Chega também oito temporadas de American Horror Story, todas as temporadas de Dexter – o serial killer favorito – e diversos títulos da Turma da Mônica.

Confira aqui a lista de FILMES que chegam ao Prime Video em junho

Veja a lista completa de séries que chegam ao Amazon Prime Video em junho:

Para animar as férias, os títulos da Turma da Mônica já podem ser encontrados na plataforma:

Turma da Mônica em Especial de Páscoa
Turma da Mônica Apresenta: Mônica
Turma da Mônica Apresenta: Cascão
Turma da Mônica Apresenta: Magali
Turma da Mônica Apresenta: Cebolinha
Turma da Mônica em Especial de Férias

01 de junho

Lego

Baseadas nos brinquedos de construção LEGO, as séries Lego Aventuras na Cidade (Temporada 1), Lego Friends: Girls On A Mission (Temporada 1), Lego Jurassic World: The Secret Exhibit (Temporada 1) e Lego Ninjago (Temporadas 8 e 9) estarão disponíveis no Amazon Prime Video a partir do dia 1 de junho.

05 de junho

El Presidente (Temporada 1)

A aguardada série Original Amazon El Presidente trará a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate’. Tendo como pano de fundo diversas cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explora o escândalo esportivo que abalou o mundo através da história de Sergio Jadue, presidente de um pequeno time de futebol chileno que saiu do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração envolvendo o suborno de U$ 150 milhões pelas mãos do infame presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona.

11 de junho

The Terror (Temporada 2)

Baseada em fatos reais, a segunda temporada de The Terror ocorre durante a Segunda Guerra Mundial e segue um nipo-americano que investiga ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos do acampamento Terminal Island, com sede em Los Angeles. Possivelmente, os ataques foram cometidos por um fantasma do folclore japonês conhecido como “bakemono”.

15 de junho

American Horror Story (Temporadas 1-8)

Série de terror e suspense em que cada temporada conta uma nova história centrada em um tema, com diferentes personagens e locais, como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

19 de junho

Little Fires Everywhere (Temporada 1) – Dublado em português

Disponível para todos os assinantes desde 22 de maio, a versão dublada em português da série Little Fires Everyhere chegará ao serviço em 19 de junho.

Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

26 de junho

Cómo Sobrevivir Soltero (Temporada 1)

Primeira comédia Original Amazon em espanhol que acompanha a vida de Sebastian, um ator mexicano cuja vida parece perfeita até que um dia ele descobre a traição de sua noiva. Após chegar ao fundo do poço, Sebastian se reencontra com seus amigos solteiros e tenta lidar com o cenário moderno de namoro, descobrindo que não é o único millennial infeliz lutando para encontrar o amor.

30 de junho

Dexter (Temporadas 1-8)

Dexter no Amazon Prime Video
Divulgação

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar que cada um deles é realmente culpado. Especialista forense em amostras de sangue da polícia de Miami, Dexter tem acesso à cenas de crimes, pegando pistas e verificando o DNA para confirmar a culpa de um alvo antes que ele os mate.

Confira aqui a lista de FILMES que chegam ao Prime Video em junho