American Horror Story | Billie Lourd de Scream Queens vai participar da 7ª temporada

Billie Lourd (da série Scream Queens) foi escalada para o elenco de sétima temporada de American Horror Story. A atriz está cotada para estrelar ao lado de Sarah Paulson e Evan Peters!

Como de costume, os detalhes sobre a personagem de Lourd estão sendo mantidos em segredo. Também há poucas informações sobre a premissa da nova temporada, mas já foi revelado que a temporada vai abordar as consequências da recente eleição presidencial dos Estados Unidos.

Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, não possui muitos trabalhos em seu curriculo, a atriz ganhou destaque ao participar de Scream Queens, série de comédia/terror do mesmo criador de American Horror Story. E além da série, vamos poder ver Lourd em uma participação especial no filme Star Wars: Episódio VIII.

American Horror Story continua sendo uma das séries mais assistidas do FX, mesmo com uma queda de audiência em relação a temporada anterior (Hotel), a  sexta temporada registrou uma boa audiência para o canal em sua estreia: foram 5,14 milhões de espectadores e 2,8 milhões na demo (números contabilizados apenas na transmissão pela TV dos Estados Unidos).

A sétima temporada tem estreia prevista para setembro deste ano.