A terceira temporada de American Crime Story, que recebeu o título de “Katrina: American Crime Story”, que vai relatar o furacão Katrina e suas consequências, acaba de confirmar Sarah Paulson (das séries American Horror Story e American Crime Story) no elenco principal!

Livro Five Days At Memorial

Ainda segundo informações do Deadline, a temporada será baseada no livro Five Days At Memorial do autor Sheri Fink (ainda não traduzido e publicado no Brasil).

Scott Rudin, que havia comprado os direitos sobre o livro em 2013, entrou a bordo do projeto e será produtor executivo ao lado de Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson.

A série deve detalhar as consequências do furacão Katrina no Memorial Medical Center em Nova Orleans e a decisão de uma equipe médica, liderada pela Doutora Anna Pou, de sacrificar pacientes criticamente doentes após ficarem presos no hospital, por dias, e sem condições básicas como energia elétrica.

Sarah Paulson será a Dr.a Pou na série, que atualmente estão procurando um escritor para fazer a adaptação. Espera-se que a temporada focada no Katrina comece a produção na primavera e com estreia para 2019.

Já a segunda temporada da série antológica, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story que tem Darren Criss (Andrew Cunanan), Édgar Ramírez(Gianni Versace), Penélope Cruz (Donatella Versace) e Ricky Martin (Antonio D’Amico) no elenco, está programada para estrear em 2018!

Comentários

Notícias relacionadas