G.I. JOE G.I. JOE

G.I. Joe | Amazon está desenvolvendo série centrada em Lady Jaye

Divulgação/Jaimie Trueblood/Paramount Pictures/Courtesy Everett Collection

Enquanto a Paramount Pictures está dando os toques finais no derivado Snake Eyes e em um novo filme da franquia, a Amazon está mergulhando no mundo de G.I. Joe – o Deadline anuncia que a plataforma de streaming está desenvolvendo uma série centrada em Lady Jaye.

A série está sendo criada e produzida por Erik Oleson, que atualmente está trabalhando na Amazon como showrunner e produtor executivo da segunda temporada do drama de fantasia produzido pela Legendary Carnival Row e também atuará na posição de showrunner para a nova série.

Também vinculado como produtor executivo da série está Lorenzo Di Bonaventura, que está na franquia G.I. Joe desde que atuou como produtor na primeira adaptação para a tela grande com Channing Tatum no papel central, em sua sequência liderada por Dwayne Johnson e no próximo derivado estrelado por Henry Golding. A Paramount Television Studios está preparada para produzir a série com a eOne e a Skydance Television.

Lady Jaye, uma especialista em operações secretas parte da equipe icônica, apareceu pela primeira vez na série de animação de 1984 da Marvel Productions e Sunbow Productions e posteriormente faria seu caminho para a linha de brinquedos da série e introduzida nas histórias dos quadrinhos em 1985. Jaye fez sua estreia em live-action na sequência G.I. Joe: Retaliação de 2013, retratada por Adrianne Palicki (The Orville), embora atualmente não esteja claro se ela repetirá seu papel na série em desenvolvimento.