Altered Carbon | Vídeo da 2ª temporada anuncia o elenco

A Netflix anunciou o início da produção da segunda temporada de Altered Carbon e revelou o elenco em vídeo promocional. Assista abaixo!

Anthony Mackie será o novo protagonista no papel de Kovacs. Renée Elise Goldsberry e Chris Conner também estão no elenco.

As novidades na nova temporada são Dina Shihabi (DIG 301), uma inteligência artificial desempregada; Simone Missick (Trepp), uma experiente caçadora de corpos; o Toren Liebrecht (Colonel Carrera), líder das Forças Especiais; e James Saito (Tanaseda Hideki), o cabeça por trás de uma organização criminosa.

A trama acompanha a jornada de Takeshi Kovacs, que abrange centenas de anos, muitos corpos diferentes e planetas. Nesta nova temporada, Anthony Mackie será a nova encarnação de Kovacs enquanto a série continua a expandir esses temas e ideias mais profundos através de períodos de tempo mais longos e mundos diferentes em todo o universo.

Baseada no romance clássico de cyberpunk de Richard K. Morgan, os oito episódios da segunda temporada ainda não tem data definida.