Altered Carbon | 2ª temporada ganha teaser com a data de estreia

A Netflix lançou um novo teaser para a segunda temporada de sua série de ficção científica, Altered Carbon, que confirma a data de lançamento para 27 de fevereiro.

A primeira temporada da série estreou no serviço de streaming há quase dois anos, em 2 de fevereiro de 2018, e é baseada no romance de Richard K. Morgan de mesmo nome. Situada mais de 300 anos no futuro, Altered Carbon explora um mundo completamente transformado pelos avanços tecnológicos, onde as pessoas que podem pagar podem viver essencialmente para sempre, transferindo sua consciência para um novo corpo. O personagem principal, Takeshi Kovacs, é o último de um grupo de elite de guerreiros rebeldes de séculos atrás. Ele é trazido de volta à vida por um homem chamado Laurens Bancroft, que precisa dele para resolver um assassinato: o do próprio Brancroft.

Como os personagens podem ser colocados em corpos diferentes, isso dá ao programa a oportunidade de utilizar muitos atores diferentes para interpretar os mesmos personagens. Na primeira temporada, Joel Kinnaman (O Informante) interpretou Kovacs e em flashbacks ele também foi interpretado por Will Yun Lee (The Good Doctor: O Bom Doutor) e Byron Mann (Assassinos Wu). A segunda temporada terá Anthony Mackie, conhecido por interpretar Sam Wilson/Falcão no Universo Cinematográfico Marvel, assumindo o personagem intenso.