Jordan Peele Além da Imaginação Jordan Peele Além da Imaginação

Além da Imaginação de Jordan Peele é cancelada após duas temporadas

Divulgação

De acordo com o The Hollywood Reporter, a CBS All Access decidiu não dar à série de reboot de Além da Imaginação de Jordan Peele uma renovação para a terceira temporada.

“Jordan Peele, Simon Kinberg e toda a equipe de produção realmente reimaginaram Além da Imaginação para a era moderna,” disse Julie McNamara, chefe de programação do Paramount+, em um comunicado. “Eles mantiveram o legado da série clássica de narrativa socialmente consciente e levaram os espectadores de hoje a explorar todas as novas dimensões de temas instigantes e atuais que esperamos que ressoem com o público nos próximos anos.”

A nova série Além da Imaginação foi produzida pela CBS Television Studios em associação com a Monkeypaw Productions de Peele e a Genre Films de Simon Kinberg. Jordan Peele, Kinberg e Marco Ramirez atuaram como produtores executivos da série e colaboraram no episódio de estreia. Win Rosenfeld e Audrey Chon também atuaram como produtores executivos.

As duas temporadas foram apresentadas por Peele. A primeira temporada contou com Seth Rogen, Kumail Nanjiani, John Cho, Jacob Tremblay, Steven Yeun, Zazie Beetz, Betty Gabriel e muito mais. Enquanto a segunda temporada, que foi ao ar no ano passado, foi estrelada por Jurnee Smollett-Bell, Topher Grace, Joe McHale, Colman Domingo, Morena Baccarin, Gillian Jacobs e mais.

A Além da Imaginação original levou os espectadores para outra dimensão, uma dimensão não apenas de visão e som, mas também de mente. Criada por Rod Serling, foi uma viagem a uma maravilhosa terra da imaginação durante cinco anos na CBS, de 1959-1964. O programa explorou as esperanças, desesperos, orgulho e preconceitos da humanidade de maneiras metafóricas que o drama convencional não conseguia.