Alan Ritchson e Minka Kelly serão Rapina e Columba na série Titans

(Divulgação/DC)

Titans, série live-action dos Jovens Titãs, ganhou mais dois nomes no elenco. De acordo com o DeadlineAlan Ritchson (Smallville, As Tartarugas Ninja)Minka Kelly (Friday Night Lights) foram confirmados nos papeis de Rapina e Columba.

Ambos são papéis recorrentes e o site informa que existe a possibilidade deles se tornarem regulares na 2ª temporada e para um possível derivado no futuro.

Rapina e Columba foram introduzidos em 1968 como Hank e Don Hall, mas no final da década de 1980, Don foi morto. Dawn Granger foi introduzida como a nova Columba. Rapina tem super força, velocidade e resistência e Columba tem habilidades mágicas e táticas.

Titans segue um grupo de jovens super-heróis em breve recrutados de todos os cantos do DC Universe. Nesta série repleta de ação, Dick Grayson nasce das sombras para se tornar o líder de um bando destemido de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena e muitos outros.

Brenton Thwaites (Robin), Teagan Croft (Ravena) e Anna Diop (Estelar) estão no elenco.

Titans é escrito por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery, Underground), Geoff Johns (The Flash, Arrow) e Greg Berlanti (Arrow, DC’s Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).

A série está em desenvolvimento no próprio serviço de assinatura digital da Warner Bros., que será lançado em 2018 junto com a terceira temporada da Young Justice. 13 episódios foram encomendados para a primeira temporada.