Agents of SHIELD | Conversamos com parte do elenco sobre a season finale na SDCC 2019

As atividades da San Diego Comic Con não param! Seja nos painéis ou em coletivas de imprensa, o fluxo de informações é exponencial.

Na última sexta-feira (19) tivemos a oportunidade de entrevistar parte do elenco de Agents of Shield! O grupo já tinha apresentado um painel no dia anterior, mas aproveitou a calma do dia seguinte para conversar com a imprensa! Agents of Shield está atualmente em sua sexta temporada.

A produção da Marvel, porém, já anunciou que a sétima será a última e o clima de despedida é evidente. Estamos falando, afinal, de um show que está no ar desde setembro de 2013 nos Estados Unidos! E a convite da Marvel, conversamos com Clark Gregg, Chloe Benett, Ming-Na Wen, Elizabeth Henstridgem, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e muitos outros.  Estavam presentes ainda os produtores executivos, Jeph Loeb e Jeff Bell.

Quando perguntado sobre o desafio de viver Sarge nas telas, Gregg logo exibiu um sorriso. Ele já havia mencionado sua felicidade com a existência do spin-off no dia anterior. Após a morte de Phil em Vingadores, o ator não imaginava retornar ao universo da Marvel.

Interpretar o Sarge é assustador, mas de um jeito bom. Como ator, boa parte da minha tentação é tentar um espaço no papel onde eu fique relaxado. E com ele eu não consegui. Eu não sabia as linhas, eles não me contaram o básico para interpretá-lo. Foi uma mudança boa, comparando com todo o ambiente que eu estava acostumado” – declarou o ator.

Enquanto Gregg exibida um ar sério durante a entrevista, Jeph Loeb era só simpatia. O produtor executivo tentava a todo custo escapar das perguntas que poderiam revelar spoilers.

Eu adoraria falar mais, mas….O que eu posso dizer é que no dia 2 de agosto teremos uma season finale de 2 horas. Teremos a sensação de assistir a um filme. E será fundamental para a ligação que teremos com a última temporada.”

Ainda não sabemos o que vem por aí, mas certamente podemos ansiar por momentos incríveis. Enquanto isso, curtiremos a sexta-temporada assim como todas as outras. Já estamos com saudade Shield!