Durante o evento do lançamento do livro 75 Years of Marvel: From the Golden Age to the Silver Screen, Stan Lee confirmou que fará uma participação em Agent Carter, série da ABC sobre a personagem Peggy Carter.

Lee estará no quarto episódio da série, que será exibido em 27 de janeiro nos EUA.

A trama é ambientada em 1946 e, em tempos de paz para Peggy Carter (Hayley Atwell), seu trabalho não fica menos agitado. A agente ainda precisa lidar com a marginalização de seu trabalho quando oficiais do sexo masculino voltam da batalha. Trabalhando secretamente para o SSR, Peggy deve equilibrar fazendo seu trabalho administrativo e se envolver em missões secretas para Howard Stark (Dominic Cooper).

Enver Gjokaj vai interpretar o agente Daniel Sousa, um herói de guerra que, depois de arriscar sua vida inúmeras vezes, ficou com uma grave lesão na perna. Chad Michael Murray será o agente Jack Thompson. James D’Arcy interpreta Edwin Jarvis, o mordomo e aliado de Howard Stark. Shea Whigham será Roger Dooley, o chefe da SSR e da Peggy Carter.

Agent Carter estreia em 06 de janeiro de 2015 nos EUA. Christopher Markus e Steve McFeely escreveram o roteiro e assumem a produção executiva junto com Tara Butters, Michele Fazekas, Kevin Feige, Louis D’Esposito e Jeph Loeb.

Comentários

Notícias relacionadas