James D’Arcy

A Variety informa que Agent Carter, série de TV da Marvel sobre Peggy Carter, está ganhando mais um nome no elenco.

James D’Arcy (A Viagem, Hitchcock) foi escalado para interpretar Edwin Jarvis, o mordomo e aliado de Howard Stark. Jarvis também é o nome da inteligência artificial de Tony Stark nos filmes do Homem de Ferro, dublado por Paul Bettany.

Ambientada em 1946 e, em tempos de paz para Peggy Carter (Hayley Atwell), seu trabalho não fica menos agitado. A agente ainda precisa lidar com a marginalização de seu trabalho quando oficiais do sexo masculino voltam da batalha. Trabalhando secretamente para o SSR, Peggy deve equilibrar fazendo seu trabalho administrativo e se envolver em missões secretas para Howard Stark.

Enver Gjokaj vai interpretar o agente Daniel Sousa, um herói de guerra que, depois de arriscar sua vida inúmeras vezes, ficou com uma grave lesão na perna. Chad Michael Murray será o agente Jack Thompson.

Agent Carter estreia em janeiro de 2015 nos EUA. Christopher Markus, Steve McFeely, Tara Butters, Michele Fazekas, Kevin Feige, Louis D’Esposito e Jeph Loeb serão os produtores executivos

Comentários

Notícias relacionadas