a world of calm a world of calm

A World of Calm | Jornada visual imersiva da HBO ganha trailer

Divulgação

O serviço HBO Max lançou o trailer oficial de sua próxima série exclusiva A World of Calm, desenvolvida em parceria com o aplicativo Calm e apresentando narração de um conjunto de estrelas da lista A. Você pode conferir o trailer no player abaixo!

Um antídoto oportuno para nossas vidas modernas, cada episódio de meia hora leva o público a uma viagem visual imersiva para outro mundo. Com base no sucesso recorde de Calm’s Sleep Stories – histórias para dormir para adultos – cada conto relaxante é projetado para transformar a forma como você se sente. Transportando o espectador para a tranquilidade por meio de narrativas cientificamente projetadas, música encantadora e imagens surpreendentes, para acalmar naturalmente seu corpo e acalmar a mente. Cada história é trazida à vida por uma voz icônica diferente e levará os espectadores em uma jornada para todos os lugares, desde a cozinha de um fabricante de macarrão em Seattle até as florestas da Letônia e além do nosso sistema solar até os trechos externos do universo.

Este novo tipo de experiência televisiva apresenta narração de Mahershala Ali, Priyanka Chopra Jonas, Idris Elba, Oscar Isaac, Nicole Kidman, Zoë Kravitz, Lucy Liu, Cillian Murphy, Keanu Reeves e Kate Winslet.

A World of Calm é co-produzido por Calm and Nutopia com Jane Root, Nicola Moody, Michael Acton Smith e Chris Advansun atuando como produtores executivos, e Sara Brailsford e Fiona Caldwell como co-produtores executivos. Com lançamento na quinta-feira, 1º de outubro nos Estados Unidos, as imagens calmantes e a narração tranquila proporcionarão ao público de todas as idades uma trégua do estresse e caos da vida cotidiana agora. Ainda não há data de lançamento programada para o Brasil.