A Roda do Tempo do Amazon prime video A Roda do Tempo do Amazon prime video

A Roda do Tempo | Série de fantasia do Prime Video ganha teaser e data

Divulgação

A Amazon Prime Video em parceria com a Sony Pictures Television desenvolveram uma série de TV sobre A Roda do Tempo (The Wheel of Time), sequência de 14 romances de fantasia escritas por Robert Jordan. A série já tem segunda temporada confirmada.

The Wheel of Time é uma das séries literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine, um membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Com previsão de estreia ainda em 2021, o Prime Video divulgou um teaser que apresenta a logo de A Roda do Tempo. Assista no player abaixo!

Baseado nos romances de fantasia best-sellers de Robert Jordan, que venderam mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo, A Roda do Tempo (The Wheel of Time) foi adaptado para a televisão pelo produtor executivo e criador Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D., Hemlock Grove).

Rosamund Pike, Josha Stradowski, Daniel Henney, Marcus Rutherford, Zoë Robins e Sophie Okonedo estão no elenco.