A Mulher do Viajante no Tempo A Mulher do Viajante no Tempo

A Mulher do Viajante no Tempo | Nova série da HBO Max ganha trailer e fotos

Divulgação

A HBO Max divulgou o trailer da série A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife), baseada no romance homônimo de Audrey Niffenegger e adaptada por Steven Moffat para a TV.

A Mulher do Viajante no Tempo apresenta a história de amor de Clare (Rose Leslie da série Game of Thrones), e Henry (Theo James de Divergent) que, como todo casal, têm um problema… viajar no tempo.

Rose Leslie como Clare Abshire. Ela é impetuosa, inteligente e imparável – e durante a maior parte de sua vida ela guardou um segredo incrível. Desde os 6 anos, Clare tem um amigo imaginário: um homem gentil e engraçado, às vezes velho, às vezes jovem, que aparece na floresta atrás de sua casa e lhe conta histórias do futuro. As visitas do misterioso Henry são os pontos brilhantes do tédio de sua infância. À medida que os anos passam e ela se torna uma bela jovem, ela começa a perceber que seu amigo não é imaginário – ele é um viajante do tempo, visitando do futuro. E ele não é apenas de qualquer futuro antigo, ele é do futuro dela. Clare tem um encontro literal com o destino. Um dia ela vai conhecer um jovem chamado Henry DeTamble, que ela conhecerá muito bem, mas que não a reconhecerá, e ela se tornará a esposa do viajante do tempo.

Theo James é Henry DeTamble, e desde os 8 anos de idade, Henry é um viajante do tempo. Não é uma superpotência, é uma condição; ele não pode evitar. Às vezes, quando Henry está estressado ou preocupado – e às vezes sem motivo algum – ele perde o controle do momento atual e cai nu no passado ou no futuro. Em um minuto ele está fazendo o café da manhã, no próximo ele está nu em uma caçada em 1973. Ele pode ficar preso lá por qualquer período de tempo, ele nunca sabe. Sua vida é uma montanha-russa de perigo constante e sobrevivência descontrolada. Até que um dia ele conhece uma linda ruiva na biblioteca onde trabalha. O nome dela é Clare Abshire e, embora ele nunca a tenha visto antes, ela afirma tê-lo conhecido por toda a vida. Finalmente, sua maldição lhe deu algo de bom, e Clare e Henry estão prestes a ter o melhor momento de suas vidas.

Além de James e Leslie, o elenco da série, que estreia em maio com seis episódios, também conta com Natasha Lopez e Desmin Borges. A produção conta com a direção David Nutter (Game of Thrones) e o roteiro de Steven Moffat (Doctor Who).

Fotos da série