A Maldição da Mansão Bly A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly | Netflix divulga abertura da série de terror

Divulgação

A Netflix lançou a sequência de créditos de abertura de A Maldição da Mansão Bly, que é a continuação de Mike Flanagan da aclamada série de antológica de terror A Maldição da Residência Hill. Apresentando o elenco principal liderado por Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen em retratos assustadores, você pode conferir o vídeo no player abaixo!

O novo capítulo da antologia se passa na Mansão Bly e mostra as vidas de seus habitantes – vivos e mortos. A Maldição da Mansão Bly traz Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.

A Maldição da Residência Hill, da Netflix, foi mais do que uma série: tornou-se uma obsessão. Após o sucesso de A Maldição da Residência Hill, o criador Mike Flanagan decidiu renovar sua série misteriosa e transformá-la em uma antologia, intitulada A Maldilção (The Haunting). A segunda temporada, chamada A Maldição da Mansão Bly (The Haunting of Bly Manor), terá como inspiração principal a clássica obra de terror de Henry James, de 1898, The Turn of the Screw.

Mais fantasmas ocultos na segunda temporada

Um dos aspectos mais emocionantes de A Maldição da Residência Hill foi o fato de os fãs poderem assistir e assistir novamente cena após cena para identificar todos os fantasmas escondidos ao longo da série, e Flanagan disse: “jogo fantasmagórico semelhante estará em andamento em Mansão Bly”.

“Isso faz parte do DNA de A Maldição para mim – essa abordagem antiga dos fantasmas”, disse. “Em particular, estamos nos divertindo muito falando sobre como tirar algumas das ideias da 1ª temporada sobre fantasmas ocultos e coisas assim, e encontrar novas engrenagens para eles desta vez. Será o mesmo tipo de história, e vamos tratar os fantasmas da mesma maneira”.

Várias histórias de Henry James serão adaptadas

Quando a Netflix anunciou que a segunda temporada seria intitulada A Maldição da Mansão Bly, ficou claro que a obra de James, The Turn of the Screw – sobre uma governanta que cuida de dois filhos em uma propriedade rural potencialmente assombrada – seria uma grande influência na temporada. No entanto, Mansão Bly não se baseará apenas em The Turn of the Screw e na verdade incorporará elementos de várias histórias de fantasmas de James.

A Maldição da Mansão Bly estreia 9 de outubro na Netflix.