A Maldição da Mansão Bly A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly ganha cartaz e primeiras imagens

A Netflix revelou o primeiro cartaz de de A Maldição da Mansão Bly, a segunda temporada (ou segunda série) da antologia iniciada com A Maldição da Residência Hill. Junto com o cartaz, a revista Vanityfair divulgou com exclusividade as primeiras imagens da temporada!

A série tem previsão de estreia para outubro de 2020 na Netflix.

A Maldição da Residência Hill, da Netflix, foi mais do que uma série; tornou-se uma obsessão. Após o sucesso de A Maldição da Residência Hill, o criador Mike Flanagan decidiu renovar sua série misteriosa e transformá-la em uma antologia, intitulada A Maldilção (The Haunting). A segunda temporada, chamada A Maldição da Mansão Bly (The Haunting of Bly Manor), terá como inspiração principal a clássica obra de terror de Henry James, de 1898, The Turn of the Screw (A Volta do Parafuso).

Vai ser “mais assustador” do que Residência Hill

Embora a A Maldição da Residência Hill explore aparições fantasmas de leve, parece que a nova temporada aumentará bastante esse nível – e até apresentará algumas surpresas para aqueles familiarizados com o trabalho de Henry James.

Flanagan disse: “Estamos vendo todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada, então é algo totalmente novo. É uma maneira legal de expandir algumas das coisas que eu amei na primeira temporada, mas dentro da estrutura de uma nova história, sem ter que ser restringido pelas decisões que tomamos da última vezEu já acho que é muito mais assustador do que a primeira temporada, então estou muito empolgado com isso”.

Mais fantasmas ocultos na segunda temporada

Um dos aspectos mais emocionantes de A Maldição da Residência Hill foi o fato de os fãs poderem assistir e assistir novamente cena após cena para identificar todos os fantasmas escondidos ao longo da série, e Flanagan disse: “jogo fantasmagórico semelhante estará em andamento em Mansão Bly”.