A luta de Catherine continua no trailer de The Spanish Princess Parte 2

Divulgação

O canal Starz divulgou o trailer oficial da segunda parte de seu drama histórico The Spanish Princess, nos fornecendo uma prévia dos últimos oito episódios da minissérie, enquanto a rainha Catherine continua a lutar por seu lugar na corte, apesar de já ter  mostrado seu lado político, diplomático e guerreiro. Estrelando Charlotte Hope, a minissérie retorna no domingo, 11 de outubro. Confira o vídeo no player abaixo!

Prometida em casamento ao futuro rei da Inglaterra, o príncipe Arthur, interpretado por Angus Imrie, Catherine é a fonte de curiosidade, ressentimento e suspeita entre sua nova família: a formidável Margaret Beaufort interpretada por Dame Harriet Walter, Laura Carmichael como Margaret Pole, Ruairi O’Connor no papel do carismático irmão de Arthur, o príncipe Harry (que se tornará o rei Henrique VIII), ao lado de sua irmã Margaret Tudor interpretada por Georgie Henley com Elliot Cowan como o rei Henry Tudor e Alexandra Moen como a rainha Elizabeth. Philip Cumbus é Thomas Wolsey. Quando o Príncipe Arthur morre logo após o casamento, Catherine descobre seu futuro como Rainha em questão e à mercê de uma corte Tudor dividida sob a ameaça de inimigos no exterior e perto de casa.

The Spanish Princess também estrela Nadia Parkes como Rosa, a dama de companhia de Catherine; Aaron Cobham como um jovem soldado da corte espanhola, Oviedo; Alan McKenna como o nobre Tudor Richard Pole; Richard Pepper como Thomas, Conde de Wiltshire; Olly Rix como Edward Stafford e Jordan Renzo como Charlie Brandon. Daniel Cerqueira interpreta De Fuensalida, embaixador na Inglaterra e leal servidor da rainha espanhola Isabel, interpretado por Alicia Borrachero.

A segunda parte da série limitada também contará com novos membros do elenco Ray Stevenson, Sai Bennett, Andrew Buchan, Sir Thomas More e Peter Egan.

The Spanish Princess é baseada nos romances escritos por Philippa Gregory. Voltando ao mundo da intriga da corte real Tudor, a série conta uma história poderosa e épica exclusivamente do ponto de vista das mulheres, que também lança luz sobre um canto nunca antes contado da história: a vida de pessoas de cor, vivendo e trabalhando na Londres do século 16.