A Discovery of Witches | Todos querem poder no trailer da 2ª temporada

Divulgação

A Sky TV divulgou um novo trailer da segunda temporada de A Discovery of Witches, com estreia marcada para 8 de janeiro de 2021. A produção da terceira temporada está em andamento, mas foi pausada devido a um membro da produção ter testado positivo para o coronavírus (via Deadline). A segunda temporada teve sua produção concluída antes da pandemia e você pode assistir o trailer da nova temporada agora no player abaixo!

Adaptado do livro aclamado pela crítica de Deborah Harkness, A Discovery of Witches é uma história de amor moderna, ambientada em um mundo onde bruxas, vampiros e demônios vivem e trabalham secretamente ao lado de humanos, escondidos à vista de todos.

A série é estrelada pelos indicados ao Emmy Matthew Goode (The Crown), Teresa Palmer (Até o Último Homem), Alex Kingston (Doctor Who), Valarie Pettiford (The Family Business) e Owen Teale (Game of Thrones).

A roteirista Kate Brooke (Mr Selfridge) adaptou a série e atua como produtora executiva junto com Jane Tranter da Bad Wolf, Julie Gardner e Lachlan MacKinnon, junto com a autora Harkness. A série é dirigida por Juan Carlos Medina (Painless), Alice Troughton (Doctor Who) e Sarah Walker (Death in Paradise). A Discovery of Witches é produzido pela Bad Wolf e é uma produção original da Sky.

A primeira temporada da série estreou na Sky One no Reino Unido em setembro de 2018. A série foi renovada por mais duas temporadas, com a segunda temporada consistindo em 10 episódios. A primeira temporada de A Discovery of Witches está disponível no Brasil no Globoplay.