A Casa Do Dragão A Casa Do Dragão

A Casa Do Dragão I Produção da 2ª temporada começa em breve

Divulgação

Após o final da temporada de ontem à noite, o showrunner e criador de A Casa Do Dragão, Ryan Condal, se abriu sobre a aguardada segunda temporada do prelúdio de Game of Thrones da HBO. Em uma entrevista para o Variety, Condal confirmou que eles estão planejando iniciar a produção da segunda temporada no início de 2023. No entanto, a data de lançamento permanece indeterminada.

Ele também revelou que a pré-produção da segunda temporada já havia começado antes mesmo dela ser anunciada oficialmente. Ao fazer a pós-produção da primeira temporada, os roteiristas começaram os roteiros para a próxima parte na tentativa de manter “um prazo razoável de temporada para temporada”.

Baseado em Sangue e Fogo de George R.R. Martin, A Casa Do Dragão narra a ascensão e a queda dos Targaryen, que são a única família de senhores de dragões a sobreviver à Perdição de Valíria. Acontece cerca de 300 anos antes dos eventos da premiada adaptação Game of Thrones, que teve seu episódio final exibido em 2019.

A série de 10 episódios conta com um elenco formado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Milly Alcock, Emily Carey, Graham McTavish, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Patterson, Gavin Spokes, Wil Johnson, John Macmillan, Savannah Steyn e Theo Nate.

Todos os episódios da primeira temporada de A Casa Do Dragão estão disponíveis na HBO Max.