A atriz de This Is Us é anunciada no elenco da série de Com Amor, Simon

Divulgação

O Deadline informa que Com Amor, Simon, série do Disney+ inspirada no filme de Greg Berlanti, sofreu uma mudança no elenco. Rachel Hilson, de This Is Us, foi escalada para viver Mia, papel que seria de Johnny Sequoyah (Believe), que deixou a produção após a decisão de uma reformulação na personagem.

Mia é descrita como a amiga inteligente de Victor, com um humor rápido e uma risada fácil.

Michael Cimino (Annabelle 3: De Volta Para Casa) será o protagonista da série com episódios de trinta minutos. A trama segue Victor, um novo estudante da Creekwood High School que está em uma jornada de auto-descoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e batalhando com sua orientação sexual. O único personagem que estará de volta será Simon, interpretado por Nick Robinson, que será o narrador da série. Seu personagem também interagirá com Victor algumas vezes durante a série, principalmente quando Victor pedir a ajuda de Simon para se ajustar à escola. Robinson também será produtor da série.

No elenco também estão Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding.

Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, roteiristas do filme, serão os showrunners da série. Com Amor, Simon ainda não tem data de estreia prevista pelo Disney+.