9-1-1 série 9-1-1 série

9-1-1 | Equipe corre para o resgate de Bobby e Athena no trailer da 7ª temporada

Divulgação

9-1-1 finalmente divulgou o primeiro trailer da sua sétima temporada. A série que no Estados Unidos era transmitida pela FOX, agora será transmitida pela ABC. No Brasil a transmissão fica a cargo do Star Plus e AppleTV+.

A primeira temporada de 9-1-1 em sua nova rede começará com o cruzeiro no qual Bobby (Peter Krause) e Athena (Angela Bassett) embarcaram em maio… e está prestes a ter problemas. Não é necessário dizer que o grupo do 118 estará pronto para entrar em ação para salvar dois dos seus. Oliver Stark (também conhecido como Buck) está pronto para mergulhar desde que o final foi ao ar.

“Acho que possivelmente vou ter que vestir um traje de mergulho em breve e ter que salvar Angela”, Oliver Stark sobre o final ameaçador do episódio. “Quer dizer, só de saber como eles não têm um momento de descanso, sinto que há uma forte possibilidade de isso acontecer. Mas como você envolve o resto da nossa equipe? Eles já fizeram coisas mais estranhas funcionarem.”

Vamos ter a resposta para a pergunta de Stark quando 9-1-1 retornar para a 7ª temporada em 14 de março. A temporada ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Confira também um teaser da cena do cruzeiro: