A Ordem | Série da Netflix anima fãs durante painel da SDCC 2019

A Ordem está entre muitas das séries escondidas na Netflix! O seriado norte-americano está atualmente em sua primeira temporada, com todos os 10 primeiros episódios disponíveis no streaming. Mas para a felicidade dos fãs, a série já foi renovada para mais uma temporada! E foi sobre ela que falamos quinta-feira, durante o painel de A Ordem na San Diego Comic Con 2019!

Através de um convite da Netflix, podemos conversar com parte do elenco principal da série. A única ausência foi a de Jake Marley, intérprete de Jake Morton. O autor fez uma participação especial por vídeo, já que estava em Oklahoma. A ligação, porém, foi suficiente para gerar risadas e reações alegres da plateia.

É uma honra pra mim interpretar um protagonista pela primeira vez, ainda mais na Netflix! E não sabemos afinal qual é a do Jake, não sabemos se ele é bom ou mal” – comentou Marley no vídeo.

Outros membros do elenco também comentaram sobre a série. Estavam lá
Sarah Grey (Alyssa Drake), Adam DiMarco (Randall Carpio), Katherine Isabelle (Vera Stone), Louriza Tronco (Gabrielle Dupres), Devery Jacobs (Lilith Bathory) e Thomas Elms (Hamish Duke).

Eu gosto muito do gênero do horror, então interpretar a Vera é muito bom. E apesar de já ter interpretado um lobisomem no passado, se pudesse escolher, eu escolheria a magia da ordem “, comentou Katherine.

Quando perguntados sobre a 2ª temporada, todos disfarçaram. Houve uma leitura de cena presente em um dos dois primeiros episódios. De acordo com o elenco, foi o único conteúdo ao qual eles tiveram acesso. E segundo a produção, teremos rosas azuis sendo distribuídas para os Cavaleiros de São Cristóvão, que permanecem sem memória! Certamente muita coisa vem por aí!