8 motivos para assistir Sense8 do Netflix

Os irmãos Wachowskis estão voltando para a TV com sua nova série de ficção Sense8, que será exibida no Netflix nesta sexta-feira (05). Confira 8 motivos para assistir a esta super produção:

  • A pista para a trama está no nome
    Sense8 segue 8 personagens que estão fisicamente conectados. Como o nome da série impõe, isso permite influenciar os sentidos um dos outros. Narrativas paralelas mostrarão personagens improváveis e mundos contrastantes.
  • Deve surpreender sua cabeça
    Se você achou Matrix alucinante, você estará em um novo nível de fenômenos.
  • É a primeira aposta do Netflix com ficção científica
    A história de 8 estranhos que podem se conectar e conseguir modificar os sentidos de cada um. É mega criativo e traz infinitas possibilidades visuais.
  • Daryl Hannah está no elenco. E ela é FANTÁSTICA
    Iniciando com impacto, o primeiro episódio da série mostrará Daryl Hannah em uma igreja. A atriz de Kill Bill será como um antro espiritual para os 8 “sensates”.
  • As cenas de luta são impressionantes
    Quando se fala dos irmãos Watchowski sempre lembramos de Matrix, Ninja Assassino e A Viagem. Ficaríamos um pouco desapontados se eles não incluíssem um monte de cenas espetaculares de luta. Na trama, os “sensates” podem transferir suas habilidades de luta.
  • Sense8 mostrará vários problemas sociais
    A transgênero Naomi, que tentará encontrar seu lugar no mundo, nem sempre foi respeitada; Capheus luta com a medicina para curar sua mãe com AIDS; Kala confronta seu casamento arranjado com um homem que não a ama. Drogas, sexualidade, violência, perdas. Cada tópico direcionado a sua própria narrativa.
  • Localidade das filmagens
    Sense8 não escolheu apenas um lugar para suas filmagens. A série mostrará locais impressionantes.  Quer ver Berlin ou Seoul, Chicago ou México ? Tem. Mumbai, Nairóbi, Reiquiavique, São Francisco? Sense8 também esteve lá.
  • Todos os episódios disponíveis no mesmo dia
    Isso mesmo, como já é de praxe do Netflix, a primeira temporada completa estará disponível amanhã (05).