Fãs de Nashville terão de mudar de canal na próxima temporada. A CMT, Lionsgate, Hulu e ABC Studios anunciaram hoje, que a série virá com uma nova temporada no CMT.
A série é produzida pela Lionsgate, ABC Studios e Opry Entertainment e sua produção irá começar na cidade que nomeia a produção, com Ed Zwick e Marshall Herskovitz na direção. O acordo foi orquestrado com a CMT e o Hulu para garantir que os fãs de Nashville continuem tendo o mesmo nível de acesso a seu show.
“CMT ouve seus fãs. A onde de amor e apreciação que eles tem por ‘Nashville’ tem sido esmagadora. A série é a adição perfeita a nossos especiais de música, documentários e séries originais. Nós vemos nossos fãs e a nós mesmos nesse show e iremos tratá-lo como seria em qualquer outra emissora. Nashville agora pertence a CMT” – disse Brian Phillips, presidente da empresa.
“Nashville tem sido um grande favorito no Hulu e temos orgulho em continuar a tornar os episódios disponíveis para seus fãs, um dia depois que eles forem ao ar. Nós esperamos trazer cada vez mais episódios de outras séries aclamadas, para sua apaixonada audiência “ – disse Craig Erwich, chefe de conteúdo do Hulu.
A recente 4ª temporada do show atraiu mais de 8 milhões de espectadores semanalmente, em diversas plataformas de transmissão e ranks de televisão. A série é particularmente popular entre mulheres de 18-34 anos. Além disso, é transmitida em 82 países nos 6 continentes. Desde seu lançamento, o show já lançou 10 grandes músicas, incluindo um álbum de natal que vendeu mais de 1 milhão de unidades e mais de 5 milhões de download de suas músicas. As mesmas já foram inclusive nomeadas ao Emmy, Globo de Ouro e Critics Choice Awards.