Reforma em família com Karen e Mina Reforma em família com Karen e Mina

5 programas de reformas para assistir se você gostou de Reforma em Família com Karen e Mina

Divulgação

Se você gosta de acompanhar realities e programas de reformas, e se apaixonou por Reforma em Família com Karen e Mina, este artigo foi preparado especialmente para você.

Além de Reforma em Família com Karen e Mina, que infelizmente vai acabar após a oitava temporada, o Discovery+ apresenta uma rica diversidade de programas de renovação de casas que certamente irão cativar sua atenção.

Neste artigo, destacaremos cinco programas imperdíveis, que irão inspirar e entreter enquanto você mergulha no emocionante mundo das transformações de residências.

Imóveis que cabem no bolso

Imóveis que cabem no bolso se você gosta de Reforma em Família com Karen e Mina
Divulgação

O casal Egypt Sherrod e Mike Jackson levam clientes a bairros onde eles nunca imaginaram morar. Com sua experiência no ramo imobiliário, eles fazem compras e reformas inteligentes enquanto cuidam de sua agitada família.

A série apresenta uma relação familiar, inclusive os comentários são gravados na residência de Egypt e Mike. Acompanhar a vida pessoal do casal e seus filhos, deixa a série com um toque mais familiar e nos faz apaixonar.

100 Dias para Morar: Começando do Zero

5 programas de reformas para assistir se você gostou de Reforma em Família com Karen e Mina
Divulgação

Fugindo dos programas de reforma, nesse programa o casal Brian e Mika ajudam os clientes a se mudarem para uma nova casa, construída do zero em 100 dias ou menos. Toda a construção é gerenciadas por Brian, enquanto o design é pensado por Mika.

A parceria de Brina e Mika é o grande diferencial do programa, eles possuem uma relação muito legal. Enquanto Brian é o empreiteiro, Mika cuidada do design. Além disso, Mika deixa que os clientes tenham suas próprias escolhas de design, o que é bem diferente em outros programas de reformas.

O programa também possui um derivado: 100 Dias para Morar: Hotel à Beira-Mar – com apenas dois episódios Mika e Brian transformam um antigo hotel de 75 anos à beira-mar em um destino dos sonhos apenas cem dias antes do início da alta temporada.

Reformando com Estilo

Divulgação

Comprar e restaurar casas antigas é a paixão da designer de interiores Alison Victoria. Ela resgata a dignidade de imóveis em bairros históricos, executando projetos de restauração elegantes e com toques modernos

Apesar do programa passar por alguns contratempos – a separação da sociedade de Alison e Donovan – a série apresenta reformas incríveis e milionárias na California e graças ao grande talento de Alison Victoria no design. O programa possui 4 temporadas.

O programa é abalado logo nas primeiras temporadas, após Alison descobrir que seu ex-sócio Donovan estava desviando dinheiro da empresa, além de entregar obras sem garantias aos clientes. Alison não deixou que isso manchasse o seu nome, e a partir da terceira temporada trouxe uma abordagem diferente. O programa anteriormente se chama Reformando com Estilo: com Alison e Donovan (na versão Brasileira).

Reforma Personalizada com Jasmine Roth

5 programas de reformas de casas para assistir no Discovery+
Divulgação

A empreiteira e decoradora californiana Jasmine Roth tem uma missão: criar projetos que diferenciem as casas suburbanas do padrão vigente, transformando imóveis sem nenhum atrativo em casas magníficas.

No programa Jasmine ajuda com a mão na massa, além de cuidar de todo o design. E se você gosta de projetos “faça você mesmo”, em cada episódio Jasmine cria um projeto personalizado para os seus clientes.

O programa possui dois derivados disponíveis no Discovery+: Salvando Reformas com Jasmine Roth e Especial Cabana – onde ela reforma totalmente um chalé nas montanhas em apenas cinco semanas.

Do Velho ao Novo

Do Velho ao Novo série do Discovery+
Divulgação

Sempre misturando o velho e o novo, esta série mostra como o casal Chip e Joanna Gaines transforma casas decadentes, mas com grande potencial, em vitrines que ajudam a revitalizar bairros inteiros na região central do Texas. O programa não aborda somente as reformas, mas também a relação do casal e sua família.

O programa possui 5 temporadas disponíveis no Discovery+ e diversos derivados como O Castelo, Bem-vindo ao Lar e O Projeto do Silos.

Do Velho ao Novo é um dos programas que mais se destacam pelo design criativo de Joanna Gaines. O seu esposo Chip é empreiteiro e bota a mão na massa em cada empreendimento do casal.

Bônus: Reforma em Família: O Desafio de Mina

Reforma em Família com Karen e Mina ganhou dois programas de reformas derivados: Reforma em Família: O Desafio de Mina – onde Mina investe em um empreendimento na intenção de transformar uma casa vitoriana em uma pousada, e Reforma em Família: O Desafio de Karen – onde Karen renova o paisagismo dos clientes. Enquanto O Desafio de Mina está disponível por completo na plataforma, O Desafio de Karen lançou somente um episódio até o momento.