A série The Flash da CW gera entusiasmo para a estreia. Arrow recebe a terceira temporada, e um trailer estendido, apontando aos fãs sobre o que esperar adiante na próxima temporada; esta é a expectativa da mídia para DC Comics.

A série The Flash já apresentou teaser para os fãs empolgados, e o super-herói, que será interpretado por Grant Gustin quejá havia aparecido, de forma rápida, em comercial de TV de Arrow, aumentando ainda mais a expectativa para a nova produção de super-herói.

The Flash é codinome do policial Barry Allen, que depois de sofrer um acidente, por um raio, desenvolve grande velocidade. O destaque é para as características marcantes do uniforme vermelho e máscara, com Flash pela Central City, buscando vingança contra o responsável pela morte da mãe.

Os criadores da série são Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, roteiristas de Arrow. A previsão de estreia é no segundo semestre de 2014, nos Estados Unidos, para delírio dos fãs.

Ainda vários relatos apontavam que o interessante da série é ser quase o oposto de Arrow. Confira as 5 coisas que os fãs precisam ver na primeira temporada de The Flash, dispostas a seguir.

5 – Episódios focados em CSI

No mundo dos super-heróis, Barry Allen possui ponto de vista único no combate ao crime, pois ele é policial, um investigador forense. Tudo indica que mais do que alguns episódios serão dedicados para mostrar as habilidades de Barry nas cenas de crime, ao invés de lutas com super seres. Alguns argumentos podem até indicar que isso irá suavizar o ritmo da série.

Um fator que fez a produção ser tão fascinante, da década de 1990, era que Barry em muitas vezes foi para um ou outro laboratório com objetivo de descobrir o seu próximo passo. Até Batman se refere aos forenses quando ele não está correndo, assustando as pessoas, e também declarou que ele admira a expertise de Barry nesse campo.

Ao menos de 2 a 3 episódios focados em forense mostrarão uma nova faceta para a forma que as pessoas enxergam os super-heróis, e atrairão telespectadores que gostam de dramas policiais, como Law & Order, NCIS e CSI.

4 – Mudança de Figurino

Os fãs de quadrinhos em muitas vezes tem que aceitar determinadas mudanças, quando as características do super-herói são adaptadas para a mídia principal, e no caso do The Flash não é diferente. Barry contará com uma equipe para ajudá-lo, como na série da década de 1990, mas o seu figurino mudará.

Muitos defendem a ideia de que este visual novo é melhor, por ser mais realista, porém outros discordam, já que o Flash possui poderes importantes, como ao impedir tornados, por exemplo.

3 – Episódios Barry/Felicity

Muitas fãs da série Arrow estão aguardando para o momento quando Oliver Queen finalmente se conecta com Felicity Smoak. Na realidade, muitas das cenas são escritas para o show, somente para provocá-los.

E boa parte da primeira temporada da série foi sobre ele se transformando por todo o tempo perdido. De fato, duas de suas conquistas tentaram matá-lo, enquanto outra ficou paralisada do caso em que ele trabalhava.

A vida da Felicity já é perigosa suficiente. A química entre ela e Barry foi um ponto alto da segunda temporada, e ela foi visitá-lo enquanto ele estava em coma. Antes que se dirija para Iris, como é esperado que ele irá, a expectativa é que 1 ou 2 episódios seja dedicado para Barry tentando estabelecer algo com Felicity. Afinal, o amor nerd é admirável!

2 – Amigos se tornam aliados/inimigos

Assim como Ollie, Barry não combaterá o crime sozinho. Ele terá sua própria equipe composta pelos funcionários Caitlin Snow e Francisco Ramon da S.T.A.R. Labs. Para os que não conhecem, aqueles são os nomes de Killer Frost e Vibe da DC Comics.

Uma grande luta com Killer Frost não seria apenas legal de ver, mas também poderia ser escrita como inspiração para Leonard Snart se tornar Captain Cold mais tarde na série.

E a DC Comics recentemente deu a Vibe um poder e fez dele parte do A.R.G.U.S.; o que significa que poderiam ter mais episódios envolvendo Amanda Waller e as possibilidades dela para esta série parecem sem fim.

1 – Gorilla Grodd

Muitos afirmam que não pode haver algo relacionado ao Flash sem o Captain Cold. O Gorilla Grodd é fundamental no contexto, o macaco super inteligente com poderes de controle da mente e evoluído ego. É considerado para ser um dos maiores inimigos do Flash.

No Novos 52 da DC Comics, o Flash é anunciado em profecia pelos cidadãos de Gorilla City. Grodd, recém coroado rei gorila, o viu como ameaça ao seu poder, e procurou matá-lo. A situação com ele observa os feitos heróicos do Flash faria um final de temporada interessante.

Comentários

Notícias relacionadas