3ª temporada de Sex Education ganha trailer

Divulgação

Um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos foi Sex Education. A série traz em seu título a tradução literal daquilo que prega em seus episódios. O seriado lida com os desafios que a sexualidade pode provocar em um adolescente, principalmente quando não há nenhum apoio profissional.

Sex Education fez muito sucesso em suas duas primeiras temporadas, o que resultou em uma renovação para a terceira. Com previsão de chegar ainda este ano ao streaming, a terceira temporada tem lançamento previsto para o dia 17 de setembro. Hoje, a Netflix divulgou o primeiro teaser do que vem por aí e os fãs já podem conferir um pouco mais do que chegará no streaming no mês de setembro. O vídeo mostra Hope, a nova diretora do colégio Moordale, fazendo uma espécie de propaganda da instituição.

Segundo a sinopse oficial de Sex Education:

“Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam são um casal oficial e Jean tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (interpretada por Jemima Kirke) tenta devolver Moordale a um pilar de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson se apaixona e uma mensagem de voz perdida ainda paira. Prepare-se para animais de compromisso, fenômenos alienígenas, cupcakes de vulva e muito mais de Madame Groff”.

Sex Education conta com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee-Lou Wood, Kedar Williams-Stirling, Chaneil Kular, Simone Ashley, Mimi Keene, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patricia Allison, Sami Outalbali e Anne -Marie Duff. Ainda não sabemos se novos membros do elenco chegarão na próxima temporada.

A estreia da terceira temporada de Sex Education está marcada para o dia 17 de setembro na Netflix e deve continuar a contar as aventuras incríveis e engraçadas vividas por Ottis e seus amigos. Ainda não sabemos se a série será renovada no futuro para uma quarta temporada.