30 Rock: A One-Time Special 30 Rock: A One-Time Special

30 Rock | Episódio especial com retorno do elenco ganha teaser

30 Rock estará de volta… mas não como você está imaginando. A série de comédia 30 Rock, vai voltar para um episódio especial com as estrelas Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski e Jack McBrayer reprisando seus papeis na série, que foi exibida de 2006 a 2013 e ganhou três Emmys seguidos de melhor série comédia.

Intitulado 30 Rock: A One-Time Special, a NBC divulgou o primeiro comercial que anuncia o episódio especial, programado para ir ao ar em 16 de julho nos Estados Unidos. Assista no player abaixo!

O episódio, sem comerciais, foi filmado remotamente devido à pandemia do coronavírus e contará com participações especiais de estrelas da rede NBCUniversal, destacando a nova programação da NBC, USA, Syfy, E!, Bravo e muito mais.

“Estamos felizes em ter essa desculpa para (remotamente) trabalhar juntos novamente para a NBC”, disseram Fey e o colega produtor executivo Robert Carlock em um comunicado.

30 Rock

30 Rock é uma série estadunidense que foi exibida entre 2006 e 2013 e segue Liz Lemon (Tina Fey) a escritora chefe de um show de variedades, o The Girlie Show. Jack Donaghy (Alec Baldiwn), seu novo chefe exigente e arrogante, é um alto executivo da rede de TV. Tracy Jordan (Tracy Morgan) é a estrela imprevisível do show de variedades “TGS with Tracy Jordan”. Lemon, apesar do trabalho que parece ser dos sonhos, constantemente tem que lidar com grandes egos, exigências e neuroses de toda a equipe e ainda ter tempo para salvar sua própria vida pessoal.

O especial estreia nos EUA no próximo 16 de julho.