2ª temporada de Star Trek: Discovery ganha trailer ao som de Lenny Kravitz

Durante o painel na San Diego Comic-Con 2018, a CBS All Acess divulgou o eletrizante trailer do Ano 2 de Star Trek: Discovery, que retorna com novos episódios em 2019. Ao som de “Fly Away”, de Lenny Kravitz, o vídeo detalha a investigação de um sinal enviado pela USS Enterprise, supostamente do oficial Spock.

Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

[masterslider id=”685″]