24 Horas no Amazon Prime Video 24 Horas no Amazon Prime Video

24 Horas | Série completa está disponível no Amazon Prime Video

Divulgação

A série de sucesso 24 Horas, que foi exibida entre 2001 e 2010, acaba de chegar com todas as temporadas no catálogo do Amazon Prime Video.

24 Horas

Jack Bauer é um agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) e tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior.

O elenco conta com: Kiefer Sutherland, Carlos Bernard, Dennis Haysbert, Elisha Cuthbert, Sarah Clarke, Reiko Aylesworth, Mary Lynn Rajskub, Glenn Morshower, Penny Johnson Jerald, D.B. Woodside, Gregory Itzin, James Morrison, Louis Lombardi, Kim Raver, Cherry Jones, Annie Wersching.

https://www.youtube.com/watch?v=wgixG2NmGyA

Sobre o Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdo­s, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

  • Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do EmmyFleabagThe Marvellous Mrs. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1.
  • Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.