13 Reasons Why | Revelados novos detalhes da próxima temporada

13 REASONS WHY

Responsável por boa parte das notícias e memes que circularam pela internet no último mês, a série 13 Reasons Why reuniu rapidamente uma legião de fãs apaixonados e comovidos com a história de Clay (Dylan Minnette) e Hannah (Katherine Langford). Recentemente o show foi renovado para uma segunda temporada na Netflix, o que levou muitos fãs ao delírio e deixou outros muito apreensivos sobre a necessidade ou não disso acontecer.

Os sites BuzzFeed e PopCulture fizeram um apanhado de novas informações sobre o que podemos aguardar pela frente e/ou esperar de alguns personagens da série. A respeito da aparição de Hannah na próxima temporada, o diretor Brian Yorkey confirmou que ainda há o que sabermos sobre a história da menina.

“Eu acho que uma das coisas que ainda está no ar é se alguém é ou não responsável pela morte da Hannah. A escola é responsável? Quem é responsável, se é que alguém é? Uma das maneiras que vamos explorar essa questão é através do julgamento e através de todos esses jovens refletindo sobre onde eles estão no caminho e que outros segredos ainda estão encobertos. Isso irá nos levar para o passado, dentro da história da Hannah. Nós vamos ter um novo conteúdo para os eventos que nós ja sabemos e nós iremos ver muitas coisas que ainda não ouvimos falar sobre, que irão completar algumas lacunas interessantes em nosso entendimento de quem Hannah Baker era e o que era sua vida. ” 

Outra coisa questionada foi a possibilidade de vermos uma luz no fim do túnel durante a segunda temporada.

“Eu acho que nós iremos descobrir que uma vez que eles estão ressurgindo desse tempo obscuro, há esperança e há alguma luz para ser encontrada. Essa é a minha esperança de qualquer forma, e eu acho que é verdadeira. Eu acho que a falsa esperança é um perigo, mas eu acho que sempre há uma luz, mesmo nos tempos mas obscuros.” – completou Yorkey.

O diretor também fez a alegria de muitos com a seguinte frase:

“Eu quero muito ver alguém dar um soco na cara do Bryce” – nós também, nós também!