Secret Empire | Nova Saga da Marvel tem vários detalhes divulgados

A próxima grande saga dos quadrinhos Marvel, Secret Empire, estava envolta de mistérios, mas vários detalhes foram revelados. Segundo apurado pela ABC News, o novo arco será o climáx das histórias do Capitão América escritas pelo roteirista Nick Spencer. Spencer foi responsável pelo controverso retcon do Capitão América, que o transformou em um agente da HYDRA.

A minissérie terá nove edições com a primeira saindo em maio nos EUA. Antes, uma edição #0 também será lançada. A equipe criativa será formada pelo próprio Spencer nos roteiros e contará com as artes de Steve McNivenAndrea SorrentinoLeinil Yu e Daniel Acuna. Veja o primeiro pôster da novo arco:

A trama da HQ começará logo após os eventos de Guerra Civil II e mostrará um Steve Rogers diretor da S.H.I.E.L.D. e as consequências dos atos do Capitão América. Segundo o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, essa nova saga é o ponto de partida para a união do universo Marvel depois dos acontecimentos de Guerra Civil II e Inumanos Vs. X-Men.