Capitão América da Hydra em Secret Empire Omega Capitão América da Hydra em Secret Empire Omega

Marvel revela o destino do Capitão Hydra em Secret Empire Omega

Em Secret Empire Omega #1 nós ficamos sabendo o destino do Capitão Hydra após os eventos de Secret Empire, segundo o Comicbook.com. O Capitão América o encontra em Shadow Pillar, uma prisão que não fica em território americano.

Lá os dois Steve Rodgers tem uma conversa sobre os eventos que os levaram até ali, o que leva ao Capitão da Hydra revelar o seu ponto de vista dos acontecimentos. Segundo ele, ele não conquistou o poder, apenas aceitou o poder que foi oferecido.

Ele aponta que foi o Congresso que passou o Ato Shield, lhe dando comando absoluto, que o escudo de defesa planetária foi um projeto da Maria Hill e da Carol Danvers. O Capitão da Hydra acredita que não quebrou nenhuma lei. Também afirma que muitos queriam ser chamados de Hydra, e agora que viram como um império dominado pela organização parece, vão lutar para retomar essa forma de vida.

No final, quando o Capitão América foge, a segurança da prisão chega ao lugar e captura o Capitão prisioneiro. Eles o colocam contra a parede, e um dos soldados sussurra “hail Hydra” em seu ouvido.

Secret Empire Omega #1 foi escrita por Nick Spencer e desenhada por Andrea Sorrentino, com capa de Mark Brooks. Já está disponível para compras.