Quarteto Fantástico pode estar retornando em Marvel Two in One Quarteto Fantástico pode estar retornando em Marvel Two in One

Quarteto Fantástico pode estar retornando em Marvel Legacy

Desaparecidos desde o fim de Guerras Secretas, o Quarteto Fantástico pode estar voltando para as páginas da Marvel Comics. Pelo menos é o que indica Marvel Legacy #1.

O Coisa e o Tocha Humana aparecem juntos em Marvel Legacy #1, e vão voltar a trabalhar juntos na revista Marvel Two in One, mesmo nome da revista estrelada por Ben nos anos 1960. Franklin e Valeria Richards também aparecem, com Valéria narrando a história.

Falando com o site CBR.com, Axel Alonso, lançou a pergunta: “O que o retorno de Frankin e Valeria revela sobre a Primeira Família da Marvel? Fique lendo. Começa com Marvel Two in One, onde metade do Quarteto Fantástico vão fazer a revista de parceiros definitiva. Pode um mais um dar quatro? Descubra!”

Desde o final de Guerras Secretas, não vimos o Quarteto Fantástico atuando juntos. Johnny Storm esteve juntos dos Vingadores e dos Inumanos, e Ben Grimm se uniu ao Guardiões da Galáxia e a SHIELD. O paradeiro de Reed e Sue Richards é desconhecido, desde que eles, junto de seus filhos Frankin e Valeria, foram explorar o novo multiverso que ajudaram a criar.

Marvel Legacy #1 já está disponível para compra.