Desafiador, do Neil Adams

Neal Adams, um dos maiores desenhistas de quadrinhos de todos os tempos, vai revisitar um de seus personagens preferidos na DC Comics: o Desafiador. Ele falou sobre a importância do personagem para ele ao Comicbook.com:

“O Desafiador é, de uma maneira estranha, o número um. Eu nunca terminei o personagem. Eu nunca contei o resto da história. Tudo que fizemos foi introduzir o personagem.Tudo que vocês viram foi o início” disse Adams.

“Nunca contei que ele tem outro irmão e uma irmã vivos, e que um deles é da Liga dos Assassinos. Que seus pais ainda estão vivos. Que ele não foi morto como um teste para um assassino, e sim por algo muito mais importante para o Universo DC” seguiu o desenhista.

O Desafiador foi criado por Carmine Infantino e Arnold Drake em Strange Adventures #205. Seu nome é Boston Brand e ele era um artista de circo que foi morto durante um espetáculo, sendo forçado a caminhar na Terra como um fantasma.

A primeira edição dessa nova série em seis edições vai chegar às lojas em novembro. Também vai ter a participação de Batman, Zatanna, Senhor Destino e Espectro.

Comentários

Notícias relacionadas