Mulher-Gato aceita pedido de casamento de Batman Mulher-Gato aceita pedido de casamento de Batman

Mulher-Gato aceita pedido de casamento de Batman

Em Batman #24, Bruce Wayne pediu Selina Kyle em casamento, sem resposta da ex-ladra. O USA Today afirma que a resposta que a Mulher-Gato vai dar, em Batman #32, é “sim”.

Na edição, antes dela dar a resposta, ele conta o que considera seu maior pecado: que quase matou o Charada uma vez, e foi impedido pelo Coringa. Depois, ela finalmente aceita a proposta.

Tom King, atual escritor da série, declarou que para ele “[amor] é mostrar quem você realmente é para alguém. É deixar alguém conhecer quem você é, bem no fundo, e isso é algo que assusta Batman como poucas coisas assustaram antes.”

“Eles são duas pessoas machucadas”, continua King, “e por isso se combinam”.

O próximo arco, segundo King, será chamado “Rules of Engagement” (Regras do Noivado). Depois dessa decisão será preciso ver como as outras pessoas – principalmente a Batfamília, Alfred, a Liga da Justiça e os outros super-heróis – reagem. E nem todos vão reagir positivamente.

“Para muitos, casar é dar um final feliz, termina com o personagem”, afirma King, “mas com o Batman eu acredito que seja o oposto: ele é um personagem fundamentalmente triste, como ele pode lidar com a felicidade?”.

Batman #32 vai sair essa semana nos EUA.