Marvel Legacy apresenta os Vingadores pré-históricos

Desejando alterar as coisas em seu universo, a Marvel Comics uniu o escritor Jason Aaron e o desenhista Esad Ribic para criarem a revista Marvel Legacy #1, que nas suas 50 páginas vai apresentar os Vingadores pré-históricos e começar uma história que vai afetar toda sua linha.

Recentemente foi revelado o time dos Vingadores pré-históricos: Odin, Mago Supremo, Punho de Ferro, Motoqueiro Fantasma (a “moto” no caso é um mamute), Pantera Negra, Estigma e Fênix. A maioria são personagens ou imortais ou parte de um legado, o que explica que apareçam desde o início da humanidade.

A Marvel planeja modificar sua linha de publicações, enfatizando heróis mais clássicos e a história de seu universo. A iniciativa Marvel Legacy é o ponto central disso, servindo de partida para novos eventos. A equipe criativa da revista já havia trabalhado junta em Thor: Carniceiro dos Deuses.

De acordo com Aaron, em entrevista a IGN, a primeira edição vai contar a origem do grupo, como eles vão se reunir e quem vão enfrentar, uma grande ameaça que seguirá até os dias de hoje. Também aprenderemos sobre a história do Universo Marvel, coisas que não sabemos até agora. O roteirista afirma que não vai ser a última vez que vamos ver os Vingadores da pré-história.

Se você não está lendo nada do Universo Marvel, não sabe o que está acontecendo com o Capitão ou o Aranha, essa revista vai te dar uma noção disso. Ao mesmo tempo, preparando algumas histórias maiores que vão ser importantes nesse universo. Os Vingadores pré-históricos são parte disso. E tem outra história que é uma parte muito importante disso” afirmou Aaron.

Marvel Legacy #1 será lançada dia 27 de setembro nos Estados Unidos e mercado online.