The Immortal Hulk The Immortal Hulk

Marvel anuncia The Immortal Hulk

Bruce Banner está retornando a Marvel, para o Novo Recomeço. Mas dessa vez ele não é Incrível, ele é Imortal, The Immortal Hulk, de acordo com o comicbook.com.

The Immortal Hulk (O Hulk Imortal) será lançada em maio, com o escritor Al Ewing (Avengers: No Surrender) e o artista Joe Bennett. A série continua com o bastante sugerido retorno do Hulk em No Surrender.

“Ok, vamos começar com isso: o personagem título é Bruce Banner, e Bruce Banner é o Hulk Imortal, The Immortal Hulk, o Mais Poderoso Mortal da Terra, o Golias Esmeralda, o mais Forte que há, et cetera, et cetera”. Ewing disse em entrevista. “Algumas pessoas estão receosas de que estamos trazendo ele de volta depois de todo esse tempo, então eu achei que esse é um bom lugar para afirmar que sim, Banner está de volta, ele ganhou uma série e ele não vai morrer de novo tão cedo. Na realidade, esse é meio que o ponto”.

Ewing continua, afirmando que é possível acompanhar a série sem conhecer materiais prévios:

“Para responder outra questão que as pessoas estão pensando, sim, isso está ligado a No Surrender, e obviamente esperamos que vocês tenham lido isso. Entretando, você não precisa ter lido No Surrender, ou qualquer outro quadrinho, da Marvel ou não, para gostar de The Immortal Hulk. Nós cuidamos dos comos e porquês das diversas ressurreições do Hulk em No Surrender edição 10 – que eu acho que é Avengers #684 – e tem um prólogo especial de dez páginas, feitos por mim e Bennett que lida com isso. Então somos capazes de irmos livres para The Immortal Hulk sem nenhuma bagagem, com todas essas questões resolvidas”.

The Immortal Hulk é parte de uma série de títulos que serão relançados na iniciativa de Novo Recomeço (Fresh Start) da Marvel. Já foram anunciados também Vingadores, Pantera Negra, Thor e Venon, e minisséries do Homem-Múltiplo e do Motoqueiro Fantasma cósmico.

The Immortal Hulk vai começar a ser vendido em maio.