Liga da Justiça ganha Megazord em Dark Night: Metal Liga da Justiça ganha Megazord em Dark Night: Metal

Liga da Justiça ganha Megazord em prévia de Dark Night: Metal

Na prévia de Dark Night: Metal, a Liga da Justiça vai ganhar um robô gigante estilo Megazord, conta o comicbook.com. Essa é mais uma das mudanças idealizadas pela linha Renascimento.

Na prévia que foi divulgada, em Dark Night: Metal a Liga está lutando contra suas contrapartes robóticas em uma arena de Mongul, que conta com o auxílio do Homem-Brinquedo. Batman diz para eles se deixarem assimilar, depois se unindo em um robô gigante.

Batman fala que o Homem-Brinquedo programou os robôs com esse segredo e deixou uma pista em seu nome, Fulcum Abominus. Quando eles assumem e reúnem os robôs, Mongul tenta fugir.

Ainda precisamos saber como Mongul capturou a Liga da Justiça. Seus poderes foram reduzidos, com cada um usando uma peça de armadura que nega suas habilidades: Lanterna Verde com uma manópola com um buraco negro que absorve sua luz; O Flash com botas pesadas que reduzem sua velocidade.

Dark Night:Metal conta com texto de Scott Snyder e desenho de Greg Capullo, dupla já veterana nas revistas do Batman. A edição chega hoje às bancas americanas.