Homem-Aranha volta a usar seu uniforme negro

Em Amazing Spider-Man #800 o Homem-Aranha vai voltar a usar seu uniforme negro, de acordo com o comicbook.com. Ele havia conseguido com os invasores Poison em Venomized.

Foi confirmado que ele estará usando o uniforme durante o início do trabalho de Nick Spencer e Ryan Ottley, que começará em Amazing Spider-Man #1 (também #801 na antiga numeração).

“O melhor Homem-Aranha, seus problemas pessoais sempre espelham seus problemas com uniformes, as duas histórias sempre estão alimentando uma a outra. Se o Aranha sempre teve um custo muito grande na vida de Peter” afirmou Spencer. “Sempre está no caminho de sua vida, para mim, é uma dança entre essas duas coisas”.

“Nós vamos contar uma história bastante divertida, movida pelo caráter humano aqui” continua Spencer. “Mas uma parte chave é qual é o papel de Parker no universo Marvel, e como o universo Marvel parece para o seu ponto de vista. Isso sempre é engraçado. Porque ele é um cara comum, é um herói da classe trabalhadora. Você sabe quando ele está perto dos outros heróis, ele realmente chama atenção.É o que o ajuda a ser único”.

Amazing Spider-Man #800 vai sair as vendas 30 de maio. Amazing Spider-Man #1 , parte do novo começo, em junho.