Editora Pixel lança livro de Mass Effect e HQ de Power Rangers

A Editora Pixel trouxe dois grandes lançamentos no formato de livro e HQ para os fãs das franquias Mass Effect e Power Rangers.

Mass Effect ganha seu primeiro romance, que traz detalhes sobre os acontecimentos que precedem o grande lançamento Andrômeda. E aproveitando o lançamento do filme Power Rangers a editora lançou uma HQ de Mighty Morphin Power Rangers, a série clássica da franquia que reúne fãs até hoje. Saiba mais sobre esses lançamentos:

Mass Effect Andromeda: Insurreição na Nexus

No romance que recebeu o título de ‘Insurreição na Nexus’, vai aprofundar na visão do jogo andrômeda e apresentar novos cenários do universo Mass Effect. A leitura é indicada aos fãs ávidos de ficção científica e debate o que os avanços tecnológicos podem trazer.

Sinopse:

Eles dormiram por centenas de anos, sonhando com um novo lar na galáxia de Andrômeda. Quando enfim despertam, seus sonhos de paz são destruídos. Esses colonos – turians, salarians, araris, humanos e mais – enfrentam uma galáxia desconhecida e ameaças que estão além da compreensão. A Nexus é o núcleo do qual os colonos explorarão o novo lar. Mas bem antes da chegada das arcas, a imensão estação espacial sofre danos críticos. Toda a missão é colocada em risco e a diretora de segurança Kelly deve restabelecer a ordem enquanto se apressa para identificar a natureza da ameaça que eles enfrentam. Se ela não conseguir, a Iniciativa Andrômeda pode desmoronar.


Mighty Morphin Power Rangers: Ranger Verde – ANO UM

E assim como a série clássica, o quadrinho ‘Mighty Morphin Power Rangers: Ranger Verde – ANO UM’ conta a história de Tommy Oliver, o Ranger Verde, que acaba de fugir do controle mental de Rita Repulsa. Junto aos outros Rangers, combatem os ataques malignos que assolam a Alameda dos Anjos.

A HQ traz mais de 100 páginas e uma abordagem moderna da série Mighty Morphin;

Sinopse completa:

Depois de escapar do controle mental de Rita Repulsa, Tommy Oliver, o Ranger Verde, se junta aos Power Rangers para combater a investida de ataques malignos que assolam a Alameda dos Anjos. Agora, para Tommy, a possibilidade de levar uma vida normal não existe mais, porém junto de sua família recém-descoberta há esperança para um caminho melhor. Para Jason e para o resto dos Rangers, no entanto, esse caminho não será fácil. Ajustar-se a um novo colega de equipe tem seus próprios problemas, o que deixa Trini, Zack, Billy e Kimberly se perguntando como lidar com um novo Ranger, às vezes perigoso e imprevisível. Do autor Kyle Higgins (Asa Noturna , Batman do Futuro 2.0) e do artista Hendry Prasetya (Poderosa) surge um novo e moderno Mighty Morphin Power Rangers. Também apresentando As Contínuas Aventuras de Bulk & Skull, escrito por Steve Orlando (Meia-Noite) e ilustrado por Corin Howell (Bat-Mirim)

 

Mass Effect Andromeda: Insurreição na Nexus e Mighty Morphin Power Rangers: Ranger Verde – ANO UM estão em pré-venda na Amazon.