Editora Mythos lança HQ de Guerra dos Mundos Editora Mythos lança HQ de Guerra dos Mundos

Editora Mythos lança graphic novel A Guerra dos Mundos

A Guerra dos Mundos é um romance clássico da ficção científica, escrito por H. G. Wells em 1897, que mostra uma invasão a Terra. Ele já foi adaptado a diversas mídias, como novela de rádio, TV e cinema, a mais recente em 2005, com Tom Cruise atuando e direção de Steven Spilberg.

A Mythos Editora está lançando uma versão em quadrinhos desse clássico, escrita por Dobbs e com arte de Vicente Cifuentes. A edição sairá pelo selo Gold Edition da editora, com formato e tratamento de luxo.

Nos últimos anos do século 19, na Inglaterra, o Professor Ogilvy observa inúmeros corpos celestes cruzando os céus. Apesar de não acreditar em formas de vida alienígenas, a opinião do cientista muda quando ele descobre que determinado objeto, que caiu do espaço nas redondezas de sua cidade, é claramente obra de alguma civilização inteligente. Esses seres, porém, não vieram em paz – seu claro intuito é erradicar a humanidade do planeta! De gigantescos cilindros metálicos emergem máquinas marcianas assassinas que se espalham pela Terra dizimando tudo com seus raios letais! Seria o fim da raça humana?

A Guerra dos Mundos custa R$ 79,90, e será lançado dia 20 de março.