Segunda edição de Dylan Dog pela Editora Lorentz Segunda edição de Dylan Dog pela Editora Lorentz

Lançada segunda edição de Dylan Dog pela Editora Lorentz

A segunda edição de Dylan Dog está a caminho das bancas, a Editora Lorentz comunicou em seu Facebook. Parte da comemoração de 30 anos o início das publicações do Detetive do Pesadelo (completados ano passado), serão lançadas três edições esse ano, a primeira foi em abril e outra até o final do ano.

Dylan Dog é um fumetti – quadrinho italiano –  criado por Tiziano Sclavi para a Editora Sergio Bonelli, célebre por seus diferentes personagens, como Tex, Ken Parker, Zagor, Julia Kendall e outros. Ele é um detetive particular que se envolve em casos macabros, com uma trama que cheia de mistério, terror, ação e humor nonsense. Já enfrentou zumbis, fantasmas, alienígenas, psicopatas e até mesmo dinossauros.

Essa edição contém Manchas Solares, escrita por Pasquale Ruju e desenho de Bruno Brindisi. É uma história fechada, onde o detetive investiga a influência do fenômeno de manchas solares nas pessoas.

Dylan Dog #2 tem 100 páginas em formato italiano, no valor de R$ 16. Deve chegar às bancas de todo o Brasil no final de agosto.