Visão do Tom King Visão do Tom King

Chega ao Brasil a premiada série Visão, de Tom King

A editora Panini Comics anunciou que está trazendo ao Brasil a série Visão, escrita por Tom King e desenhada por Gabriel Hernandez Walta. A série foi considerada uma das melhores da Totalmente Nova Marvel, concorrendo a diversos prêmios.

A série trata sobre a incessante busca do Visão em ser mais humanos. E o que é mais humano do que formar uma família? Para tal, ele retornou ao laboratório onde Ultron o criou. E os construiu. Uma esposa, Virgínia. Dois gêmeos adolescentes, Viv e Vin. Todos herdaram sua aparência e seus poderes, e agora compartilham de sua ambição (ou obsessão?): a necessidade incessante de ser normal.

King é considerado um dos melhores escritores de quadrinhos do momento, com obras como Grayson, Visão e o Xerife da Babilônia. Atualmente escreve o Batman da linha Renascimento da DC Comics. Walta é conhecido por seu trabalho em Visão, Dr. Estranho e Magneto.

O primeiro encadernado de “Pouco Pior que um Homem“, terá 140 páginas, contendo as edições 1 a 6 da série, que terminou na edição 12. A data de lançamento e o preço ainda não foram informados.