Havaianas dá mais um passo em seu movimento de verão e estreia, no dia 18 de dezembro, o quarto filme protagonizado por Fernanda Torres, trazendo a atriz mais uma vez como o rosto principal da campanha. O ano de 2025 marcou um capítulo extraordinário na trajetória da marca. Com consistência, criatividade e uma conexão autêntica com a cultura, Havaianas reafirmou sua força e relevância global. Do encontro icônico entre Havaianas e Fernanda Torres, iniciado em outubro, celebrou o espírito brasileiro com leveza e bossa, às conversas que aproximaram ainda mais a marca do dia a dia das pessoas, construindo desejo e presença.
O movimento já contou com três filmes exibidos na TV e agora ganha um novo capítulo gravado na loja conceito da marca, em Ipanema. Nesta nova peça, Fernanda reforça o conceito “Todo mundo usa. Todo mundo ama.” e convida o público a entrar em 2026 “com os dois pés”, no clima leve e descontraído que marca o verão de Havaianas.
“O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés. Os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma, da cabeça aos pés”, deseja Fernanda no filme, que será exibido de forma contextualizada em programas que reforçam o clima de celebração e conexão com o público.
Criada pela GALERIA, esta nova fase da campanha consolida o posicionamento de Havaianas como um dos principais símbolos culturais e afetivos do país, em uma estratégia multiplataforma que inclui TV, redes sociais, meios digitais e OOH, ampliando a presença da marca em diferentes momentos da jornada do consumidor.
“Encerrar o ano com Fernanda Torres e abrir 2026 ao lado dela é a continuidade perfeita desse encontro entre dois ícones, Havaianas e uma das artistas mais celebradas do país. Este novo filme reforça exatamente isso: a leveza, o humor e a autenticidade que conectam Fernanda à nossa marca. Ao convidar todo mundo a entrar no novo ano ‘com os dois pés’, celebramos não só a chegada de 2026, mas também a energia otimista e alegre que faz parte do nosso DNA. Queremos que os brasileiros sintam essa vibração junto com a gente”, conta Juliana Soncini, diretora de marketing de Havaianas.
Em outubro, a marca lançou o primeiro filme do movimento de verão – Praia (Ano), que estreou na final de Vale-Tudo e foi gravado na praia da Reserva (RJ), trazendo o humor característico da Havaianas ao brincar com o grande ano vivido por Fernanda Torres. Na sequência, o filme After Praia trouxe cenas que remetem aos bastidores da filmagem anterior, celebrando o Brasil e sua cultura. Além disso, a campanha também contou com o filme Ícone, em que Fernanda interage com um vendedor em uma loja da marca.