Superman Superman

Concorra a uma viagem comprando produtos do Superman

Divulgação

Enquanto o público global se prepara para a estreia do primeiro longa-metragem da DC Studios, Superman, a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) está lançando uma enorme coleção global que celebra o icônico super-herói da DC e o aguardado novo filme do roteirista, diretor e produtor James Gunn. Em colaboração com mais de 100 grandes parceiros – incluindo C&A, Funko, FreeFaro, Grendene, Petiko, Riachuelo e Sunny Brinquedos – a WBDGCP apresenta uma ampla e vibrante coleção inspirada na primeira aventura live-action do novo universo cinematográfico da DC.

Disponível globalmente — e nos principais varejistas brasileiros, incluindo a Loja DC Oficial, Brasil Cacau e Dois Cunhados, do setor alimentício; lojas de brinquedo como Ri-Happy; grandes marcas fashion e lifestyle como Riachuelo, entre outros — os fãs podem garantir a nova coleção antes do lançamento de Superman nos cinemas e IMAX em todo o país em 10 de julho de 2025, distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Entre as maiores coleções que já lançamos, nossa linha de produtos temáticos do Superman, apresentada este ano, representa uma abordagem estratégica e integrada com nossos parceiros e a DC Studios”, disse Robert Oberschelp, Chefe de Produtos de Consumo Globais da Warner Bros. Discovery. “Produtos inovadores e envolventes, juntamente com um design atraente e paletas de cores ousadas, capturam a emoção e a alegria que o público sentirá ao assistir ‘Superman’ de James Gunn na tela grande. Estamos verdadeiramente animados para que fãs – humanos e animais de estimação de todas as idades  – celebrem este momento extraordinário para o Superman e a DC.”

O entusiasmo pelo novo filme também levou a WBDGCP e parceiros a desenvolver produtos adicionais com imagens clássicas e com o icônico S do Superman. Essas linhas celebram o papel do super-herói da DC ao longo das gerações como um símbolo global atemporal de bondade, otimismo, força e um futuro mais solar.

Exclusivamente no Brasil, a WBDGCP lança a Promoção Superman — uma grande ação no varejo que abrange mais de 20 mil pontos de venda. Entre os dias 1 e 31 de julho, quem gastar R$ 50 ou mais em produtos oficiais da DC em lojas participantes receberá um cupom para se cadastrar no site da campanha e concorrer a duas viagens inesquecíveis para os glaciares da Patagônia. Produtos do Superman valem mais e dobram as chances de ganhar! Os vencedores serão anunciados em 11 de Agosto de 2025 no site oficial www.promocaosuperman.com.br.

De itens colecionáveis e roupas para crianças, adultos e até animais de estimação a brinquedos e artigos para casa, a linha inspirada no Superman da Warner Bros. Discovery foi projetada para trazer a presença imponente do herói para a vida cotidiana com produtos exclusivos da DC. Destaques incluem:

  • Brinquedos e Colecionáveis: Candide, Funko, Grow, Iron Studios, Líder, Mattel, Novabrink, Unitoys;
  • Casa e Decoração: Indústria Bandeirante, Leonora, Lepper, Linhas Corrente, Luxcel, Plasduran, Plasútil, Usare, Zona Criativa;
  • Comidas e Bebidas: Brasil Cacau, Dois Cunhados, Itambé;
  • Eletrônicos: Go Case;
  • Fantasias e Artigos para Festas: Festcolor;
  • Moda e Acessórios: Caedu, Grendene, Grupo Dermiwil, Havaianas, Kameleon Bags, Loja Oficial DC (Bandup), Pernambucanas, Piticas, Riachuelo, São Domingos, UseVeggi, Xeryus;
  • Papelaria e Escritório: DAC, Foroni, Jandaia, Kalunga, Summit;
  • Produtos para Pets: Petiko;
  • Publicações: Ciranda Cultural, Editora Online;
  • Saúde e Beleza: Dentalclean, JadeFrog;

Entre os muitos favoritos, uma categoria promete conquistar o coração do público graças à Krypto, o fiel cão do Superman, que faz uma participação emocionante no novo filme.

Os fãs poderão comemorar a estreia de Krypto nas telonas com uma linha especial de produtos pet inspirados no supercão. A FreeFaro apresenta uma coleção temática com guia, coleira, peitoral e, claro, uma capa vermelha inspirada no Krypto. A Petiko entra na brincadeira com brinquedos de pelúcia e mordedores, enquanto a PremierPet completa o combo com petiscos em forma do icônico escudo do Superman.

No dia 5 de julho, uma ativação especial na Avenida Paulista – um dos pontos turísticos mais emblemáticos de São Paulo, promete deixar os fãs “olhando para cima” de queixo caído. Com um show de luzes especial acompanhado por uma orquestra ao vivo tocando a icônica música tema do personagem, a experiência de marca também inclui a entrega de brindes, cupons de desconto da Loja Oficial da DC, encontro cosplay e uma surpresa no telão da fachada do Shopping Cidade São Paulo.

Com novos lançamentos e ativações envolventes, o Homem de Aço prova mais uma vez porque continua sendo um verdadeiro ícone da cultura pop — agora com Krypto ao seu lado, pronto para inspirar uma nova geração.

Acesse www.promocaosuperman.com.br, fique por dentro dos lançamentos participantes da promoção Superman e assista #SupermanFilme nos cinemas a partir de 10 de julho.